12 de dezembro de 2011


Francesinha com decoração de Natal simples

15 comentários:

  1. Que linda Nil....
    Adorei o tutorial, parabéns viu?!
    Beijinhos...
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda, que bom que gostou linda...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. ooi linda :) eu to aqui babaando nas tuas
    unhas rs' é lindo como vc consegue fazer nas duas maos com perfeiçao ! Coloca mais tutorias é mt bom aprender e eu amo fazer unhas bjbj :* andie

    ResponderExcluir
  4. Oi Andie, obrigada linda...
    Pode deixar que em breve tem mais tutorias aqui no blog...
    Beijinhos flor, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Liinda desculpa eu de novo aqui, eu queria mttt que vc fizesse o tutorial daquela Xadrez Sao Joao ode ser ? Eu amei mais nao consegui entender como faz bjbj

    ResponderExcluir
  6. So sweet! <3 Perfect for Christmas time.. :)

    ResponderExcluir
  7. Andie, esse modelo é meio demorado pra fazer, mas vou tentar fazer um tá flor, se eu conseguir eu faço pra Natal ainda ok ;)

    Glad you liked beautiful ...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que fofas que ficaram!
    Eu também fiz unhas de natal, confere lá no meu cantinho ^^
    Beijos e boa semana!

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, obrigada...
    Nossa amei seu modelo de Natal ficou maravilhoso, sem explicação...
    Amei mesmo...
    Beijinhos flor...

    ResponderExcluir
  10. esse modelo esta divino Nill
    Bjos de Lara

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lara, que bom que gostou flor...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Essa nail ficou simplesmente maravilhosa....

    ResponderExcluir
  13. nossa todas as unhas são lindas amei?

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Fico muito feliz quando você comenta. Isso me ajuda a melhorar meu trabalho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause